05/12/2013

SERRABULHO - Ass Troubles (2013) [7/10]

A cura para a prisão de ventre.

São o último berro do Grindcore tuga, contam com influências Death e até algum Punk (em alguns riffs de "Im Full of This Shit") e denominam-se de Serrabulho. “Ass Troubles” é o primeiro álbum deste projeto extremo. Conta com 28 minutos de pura velocidade e peso, misturados com muito humor (vejamos títulos como "Quero Cagar e Não Posso" ou "Atomic Fart").

Os samples cómicos introduzidos geralmente no início de cada tema são brutalmente interrompidos por um peso sem fim. A voz é maioritariamente em pig squeal como manda a lei do género, os riffs são quase todos simples mas bem conseguidos e a bateria soa brutal, com uma rapidez totalmente necessária para acompanhar o caos e desordem que a voz e as cordas transmitem.

Pontos altos para a excelente produção do álbum (a cargo do baixista Guilhermino Martins) e para o tema "Don't Fuck With Krusty" que conta com o riff mais badass de todo o álbum, simples e mortífero.

Embora não trazendo nada de muito novo, é óbvio que os Serrabulhos são bons naquilo que fazem. Que este "Ass Troubles" seja o primeiro de muitos discos brutais.

Sem comentários:

Enviar um comentário